FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Simulador de Trânsito é apresentado

Presidente do Sinpase, Humberto Nunes, testa o aparelho
Representantes da empresa IESSA apresentou aos donos de autoescolas e aos membros do SINPASE (Sindicato dos Proprietários de Autoescolas e Centro de Formação de Condutores do Estado de Sergipe) o Simulador de Trânsito AUTOSMARTSIM. O evento aconteceu nesta terça-feira, 28, no auditório do Hotel Del Canto, na capital sergipana.


O presidente do SINPASE, Humberto Nunes, falou sobre o evento.  “O SINPASE vive hoje um momento muito especial. “Estamos resgatando a união de toda a categoria e buscando um melhor entendimento com a diretoria do DETRAN, para que possamos melhorar a situação da categoria”. “Tivemos aqui hoje a oportunidade de conhecer mais um modelo de simulador que vai agregar muito valor, tanto para os empresários da área, como para o DETRAN”. Precisamos estudar a melhor forma de aplicamos a Resolução de nrº 444/2013, que foi instituída pelo Denatran e que entrou em vigor desde primeiro de janeiro do ano corrente”, comentou o presidente.

Já o representante da autoescola Vitória, Henrique Fortes Costa, destacou a ideia do evento, que teve o apoio sindicato. “Foi uma grande ideia de o SINPASE viabilizar a vinda de uma empresa como a IESSA para Sergipe. Aqui foi apresentado um simulador fabricado com peças brasileiras, que reduzem muito os custos em relação a outras marcas já apresentadas”, disse.

O diretor comercial da IESSA, Renato Gama Monteiro, comentou sobre o custo benefício para as empresas, ao compra um equipamento da marca IESSA. “Ao adquirir um equipamento da IESSA, o proprietário tem a garantia de uma empresa com vasta experiência no mercado de simuladores, pois 50% da tecnologia dos nossos simuladores são da INDRA. A INDRA é a empresa líder mundial no mercado de simuladores. É a empresa que faz os simuladores de aviação da Boeing, da Força Aérea Americana, simuladores de helicópteros, de submarinos, e tem mais de 30 anos experiência no mercado da Espanha e o hoje aqui no Brasil temos parceria com a Renault, onde todas as nossas peças automotivas são desta marca e hoje apresentamos um equipamento de uma empresa que tem tradição, que é IESSA”, pontuou.

Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!