FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Boticário presenteia consumidores com uma viagem de sensações à beira das Cataratas do Iguaçu

Promoção "Desejo de Banho Nativa SPA" reforça lançamento de duas novas famílias de ingredientes da linha de cuidados pessoais



O Boticário vai presentear seus consumidores com uma experiência encantadora e revigorante à beira de uma das sete maravilhas da natureza: as Cataratas do Iguaçu. A promoção Desejo de Banho Nativa SPA começa no próximo dia 25 e vai sortear 15 viagens com acompanhante para Foz do Iguaçu (PR), com hospedagem no Hotel das Cataratas, cinco estrelas instalado no próprio Parque Nacional do Iguaçu, bem ao lado das quedas d´água. Além de toda a infraestrutura do hotel, os ganhadores vão desfrutar das principais atrações do parque e da região, e de momentos revigorantes com produtos da linha de cuidados pessoais Nativa SPA.


“Esses consumidores terão uma experiência exclusiva nas Cataratas do Iguaçu. Isso porque, além de toda a exuberância do destino, eles vão vivenciar a essência da marca Nativa SPA, que traz prazer e novas sensações ao ritual de beleza e cuidados pessoais”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

Até 16 de fevereiro, poderão participar da promoção os consumidores que adquirirem R$ 80 em produtos Nativa SPA. No ato da compra, eles receberão um código que deve ser cadastrado no hot site www.boticario.com.br/desejosdebanho ou por meio do envio de SMS para o número 49202.

Uma das viagens será destinada exclusivamente para clientes das lojas Nativa SPA. Podem ser cadastradas também compras feitas na loja virtual (www.boticario.com.br) ou por meio de revendedoras O Boticário.
                     
A promoção Desejo de Banho Nativa SPA é parte das iniciativas de O Boticário para o lançamento de duas novas famílias de ingredientes para a linha Nativa SPA: Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui & Tâmaras. As matérias-primas remetem à sensação prazerosa de um banho revigorante e de poder sentir uma fragrância envolvente e um toque aveludado na pele. As grandes vedetes dos lançamentos são os óleos corporais que, por serem enxaguáveis, são perfeitos para serem usados durante o banho e hidratar a pele intensamente.

Campanha
                    
A campanha publicitária criada pela agência carioca NBS para anunciar as novidades estreia com o filme “Demora”, no intervalo no Fantástico (Rede Globo), no dia 26 de janeiro.

O filme mostra um banho delicioso, cheio de sensações e prazer com os novos o óleos corporais Nativa SPA. Ao esperar pela mulher, o personagem se questiona sobre a clássica questão de elas demorarem para se arrumar. Ele imagina que ela está em dúvida sobre qual roupa usar, mas a cena corta para a atriz tomando um tranquilo e agradável banho, enquanto passa o produto.
                    
A locução convida: “Descubra os novos óleos de banho Nativa SPA. Sensações deliciosas que perfumam e deixam sua pele macia e iluminada”. Em seguida, a personagem pega o primeiro vestido que encontra no armário. Segura, feliz e iluminada, ela vai ao encontro dele e, quando o vê, pergunta: “esperou muito?”. Estonteado pela beleza dela, ele responde: “a minha vida toda”.  Além de apresentar as novidades, o filme também convida os consumidores a participar da promoção Desejos de Banho Nativa SPA. A campanha inclui, ainda, anúncios de revista, vinhetas, outdoors e spots de rádio.

Destino
                     
Foz do Iguaçu está entre os destinos turísticos mais procurados do Brasil. Em 2012, as Cataratas do Iguaçu receberam oficialmente o título de uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, da Fundação New Seven Wonders. O título é dividido entre o Brasil e a Argentina, assim como as Cataratas do Iguaçu e resultado de quatro anos de campanha e votação pela internet.
                    
Administrado pelo Orient-Express desde 2007, o Hotel das Cataratas é o único do país instalado dentro do Parque Nacional do Iguaçu. O empreendimento de estilo colonial português passou por uma grande reforma ao longo de quase três anos e é considerado hoje um dos mais luxuosos do país. O projeto é do arquiteto francês Michel Jouannet, o mesmo que coordenou a reforma do Copacabana Palace, o outro empreendimento do grupo Orient-Express no Brasil.

Sobre Nativa SPA
                      
Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir de 17 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos às mulheres contemporâneas, pois desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.

As lojas exclusivas Nativa SPA foram pensadas para tornar a experiência de compra ainda mais prazerosa. Os consumidores podem vivenciar a marca experimentando os produtos sob a orientação de consultoras especializadas. As lojas Nativa SPA oferecem um portfólio exclusivo composto por mais de 250 itens, que incluem sabonetes, cremes e óleos, hidratantes, shampoo, condicionais e acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!