A Bomfim, pioneira no ramo de transporte interestadual no Estado de Sergipe, vem renovando a frota e capacitando cada vez mais seus colaboradores. A aquisição de veículos novos e modernos faz parte de um pacote de medidas adotadas pela empresa em 2012.
A qualidade dos serviços – aliada à pontualidade e conforto – coloca a Bomfim no ranking das melhores do Norte e Nordeste. O aumento do índice de satisfação dos clientes, padronização dos serviços, elevação do sistema de qualidade, investimentos de pessoas e renovação da frota são resultados alcançados através de um planejamento estratégico desenvolvido por consultores especializados.
Além dessas ações, a empresa mantém a responsabilidade sociocultural há mais de cinquenta anos. A preocupação com a sociedade, seus colaboradores e com o bem estar da comunidade são prioridades dos diretores da empresa. A doação de passagens para instituições filantrópicas é apenas uma, entre inúmeras ações executadas diariamente, as quais representam o compromisso social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!