FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Árbitro sergipano apita final de Taça Brasil no Distrito Federal


Jailson Santos (3º da esquerda para direita)

A final entre Goiás x Peixe pela 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal Sub 20, disputada em Ceilândia (DF), teve um representante sergipano no apito. Jaílson dos Santos, 36 anos, comandou a decisão em que o Peixe sagrou-se campeão nacional. Jaílson tem 14 anos de Federação Sergipana de Futsal (FSFS) e há seis integra o quadro da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
A decisão no Distrito Federal foi a segunda final de torneio nacional no currículo do sergipano. Ano passado ele apitou a finalíssima da Taça Brasil categoria adulto - Divisão Especial - entre o Horizonte (CE) e o Ananindeua (PA), realizada em Paulo Afonso (BA). Em 2008 o sergipano trabalhou nos jogos da fase final da Taça Brasil em Jaraguá do Sul (SC). Também já comandou partidas na Liga Nordeste, Campeonato Sergipano e Copa TV Sergipe de Futsal.

Elito na entrega do prêmio
Para o diretor de arbitragem da FSFS, Elito Gomes, o desempenho de Jaílson dos Santos no Distrito Federal foi excelente. “Jaílson apitou cinco jogos na fase classificatória e se saiu muito bem. Daí foi um dos escolhidos para trabalhar na final e correspondeu as expectativas. Está de parabéns”, destacou Gomes.

As atenções agora estão voltadas para o Campeonato Estadual, que nesta sexta-feira entra na reta final do primeiro turno. Jaílson está escalado para o jogo Real Moitense x Itaporanga, em Moita Bonita. “É outro confronto difícil na minha carreira. Vou com a mesma determinação que tenho em todos os jogos e espero mais uma vez ajudar no espetáculo”, disse o árbitro.

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!