FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Avosos comemora 25 anos


Este é um ano comemorativo para a Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, Avosos. No dia 24 de julho, a entidade celebra 25 anos atuando no combate ao câncer infantojuvenil.


A solidariedade sempre foi a palavra de ordem da instituição que desenvolve um trabalho com a missão de contribuir para o tratamento e colaborar com a elevação da qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas.

Para marcar a data, a instituição realizará nos dias 19 e 20, o V Workshop de Combate ao Câncer Infantojuvenil, no Hotel Radisson. O evento abordará a atuação do voluntariado e do profissional diante do paciente adolescente com câncer.

Já no dia 24, o momento será de celebração e agradecimentos a todos que contribuíram para o crescimento da instituição. Na ocasião, voluntários, doadores, empresas parceiras e funcionários serão homenageados pela dedicação e compromisso com a causa durante todo esse tempo.

Para abrilhantar a festa, atrações musicais como o Coral Cantavosos, o grupo de dança e o coral infantil, ambos compostos por pacientes da Casa Tia Ruth/Avosos comandarão a festividade. Além disso, haverá a apresentação musical solo dos assistidos Amanda Rezende e Ítalo Rodrigues e participação especial de Lucas Aribé. A comemoração, que terá como tema ̋25 anos: como um filme em nossas vidas˝, acontecerá a partir das 18h30, no Espaço Multieventos da própria entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!