FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Defensores Públicos prestigiam posse do presidente do TJ/SE



A solenidade de posse dos desembargadores Osório de Araújo Ramos Filho e Geni Schuster, nos cargos de presidente e vice, respectivamente, do Tribunal de Justiça do Estado, ocorrida na tarde de ontem, 17, no Auditório do Palácio da Justiça, foi prestigiada pelo subdefensor geral Jesus Jairo Lacerda, que representou o defensor geral Raimundo José Oliveira Veiga; conselheiro José Leó Neto; o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado (Adpese), Sérgio Barreto Morais e demais defensores públicos.


Jesus Jairo, Vera Lúcia Ramos com o seu marido Dr. Osório e Sérgio Barreto 
Em entrevista, o novo presidente afirmou que o Tribunal de Justiça de Sergipe é tido como excelência em nível nacional pela sua jurisdição eficiente e rápida. “Tenho alguns planos para minha gestão, um deles reforçar a política de segurança para Magistrados e servidores, como também para o patrimônio. Outro plano é na área jurisdicional, na qual pretendo continuar a política de virtualização dos processos e criar nas comarcas do interior os juizados especializados para julgar crimes de violência contra mulher”, anunciou.

 O subdefensor público geral, Jesus Jairo, enalteceu a conduta do empossado e reconheceu o trabalho do desembargador José Alves Neto, que deixa a presidência por motivo de aposentadoria. “Quero parabenizar Dr. Osório e desejá-lo serenidade e congregação, as quais lhe são peculiares, um homem que sempre demonstrou firmeza e elevada sabedoria como desembargador e professor. E não posso deixar de reconhecer também o grande trabalho, a parceria e o espírito colaborador e humanista com os quais Dr. José Alves Neto conduziu o mais célere Tribunal de Justiça do país”, destacou.

O desembargador José Alves Neto enumerou algumas ações e agradeceu o apoio que recebeu dos servidores e colegas da magistratura. “Fiz uma administração tranquila, contando com o apoio dos meus pares e compreensão de funcionários e magistrados”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!