FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Canindé goleia Japaratuba e fica perto da 3ª fase

Alex Maradona marcou um dos gols
A seleção de Canindé de São Francisco fez mais uma vítima na Copa TV Sergipe de Futsal. Outra goleada, dessa vez pelo placar de 7 a 1 sobre a equipe de Japaratuba. Daniel marcou duas vezes, Tarcísio, Pica-Pau, Luizinho, Alex Mardona e Assis completaram o massacre. O resultado deixou os canindeenses muito perto da próxima fase;enquanto Japaratuba mais distante da classificação.

Após quatro vitórias, três delas por goleada, o time de Canindé possui o melhor ataque da competição. Marcou 30 gols; a defesa levou apenas seis. “Tudo isso é fruto de um árduo trabalho todos os dias na cidade de Canindé. Montamos um elenco forte e comprometido em 2012. A proposta é levar o título”, declarou o técnico Andelmo Santos.

Canindé só volta à quadra no dia 13 de março para enfrentar a seleção de Simão Dias. Um empate é suficiente para assegurar  a vaga na terceira fase. Antes disso, Japaratuba encara Simão Dias com a obrigação de vencer por goleada e ainda torcer por uma combinação de resultado. “Ficou mais difícil, mas não impossível.Vamos lutar pela classificação até o último minuto”, disse o técnico AméricoVital.

A Copa TV Sergipe de Futsal prossegue nesta quarta-feira, 29, em Itaporanga. Às 20h30 jogam Aracaju e Gararu. Na quinta é a vez de Moita Bonita e Salgado medirem forças. Sexta-Feira, Glória e Feira Nova fazem jogo decisivo pelo grupo F.

Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!