FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sinpol/SE realiza assembleia para apresentar proposta final de Nova Lei Orgânica para a PC

Antonio Moraes, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe – Sinpol/SE, convoca toda a categoria e demais filiados para Assembleia Geral Extraordinária, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, a partir das 15h, no auditório da Acadepol.
O presidente apresentará para os seus filiados e presentes, a proposta sindical final da Nova Lei Orgânica para a PC.  “Explicaremos ponto a ponto. Queremos fazer com que os policiais civis tomem para si todos os comandos que estão lá propostos. Nós queremos mudar a forma de agir da PC através da organização dos cargos e classes da polícia civil em Carreira Única e da Especialização no Atendimento ao Público. Contamos com a presença de todos”, disse Moraes.
Na próxima quarta-feira (29), o sindicato fará um ato público em frente ao Palácio dos Despachos para entrega da proposta final de Lei Orgânica ao Governo do Estado, onde a categoria pretende abraçar de forma simbólica a sede do Governo, como uma forma de sensibilizar a população, Governo e autoridades competentes. “O que nós precisamos é discutir a nossa proposta com todos, é iniciar o diálogo”, concluiu Antonio Moraes.
Bella Máfia Assessoria de Imprensa e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!