FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Soraya Salim lidera enquete em site de Estância

Soraya Salim
Internautas que acessarem o Portal IGORSAT, de Estância, têm a oportunidade de votar numa enquete que questiona ‘DOS PROVAVÉIS PRÉ-CANDIDATOS NOVATOS A VEREADOR EM QUEM VOCÊ VOTARIA’; um dos nomes que está na liderança é o da advogada Soraya Salim (26.33%), atual secretária adjunta de Administração da Prefeitura de Estância, filiada ao PRB. A Sra. Salim está na frente de nomes já conhecidos como Pedro Benjamin (0.07%), Moisés Bezerra do PCdoB (0.04%), Mário Dias do PT (19.16%), Jorge da Cidade Nova (0.03%), Dionísio Azevedo do PV (0.12%) e de nomes como Júnior do Hotel Jardins, Bigode do Churrasquinho, O Barateiro, Paulo André e outros.

A advogada Soraya Salim tem alcançado a simpatia da sociedade estanciana, tem firmado o seu nome com uma das boas opções da política local. Salim atuou  na Procuradoria do Município assessorando  a parte jurídica da Secretaria da Educação; integrou por dois anos o Conselho Deliberativo da SMTT (de 2009 a 2011); presidiu a comissão do processo seletivo para contratação dos professores de 2011 e, também, presidiu a Comissão de Processo Seletivo para contratação de motoristas no ano passado.  Atualmente estar como secretária adjunta de Administração do Município.

Soraya é uma das integrantes da direção do PRB de Estância que tem contribuído de forma expressiva com a atuação social da sigla. O PRB é presidido pela Professora Adriana Oliveira, com a qual a advogada Salim mantém bom relacionamento de amizade e confiança.  A subprocuradora Salim é uma voz que faz eco em defesa da mulher, colaborando com o projeto AME-SE (Associação das Mulheres de Estância de Sergipe).

O nome de Soraya aprece nas enquetes, está na mídia estadual, em jornais como Correio de Sergipe (CS), Jornal da Cidade (JC), Jornal do Dia, Cinform; sites como o Fax-Aju, NE Notícias, Senadinho e outros. Isso prova que a competente senhora desperta a confiança da imprensa que vê na mesma as condições e qualidade que o eleitorado espera dos seus representantes. Soraya Salim integra o grupo político coordenado pelo Prefeito de Estância Ivan Leite.

 Para ver a enquete:
http://www.igorsat.com.br/home.php

Por Genilson Máximo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!