FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Escolinha Dragão 10 abre inscrições para futuros craques

Estão abertas a partir de hoje, 27, as inscrições para a Escolinha de Futebol Dragão 10. Os interessados devem procurar a Secretaria Administrativa da Associação Desportiva Confiança, no Estádio Sabino Ribeiro, no horário comercial das 9:00 às 12:00 e 14:00 às 17h 30 min, na pessoa de Dayana, devendo ser apresentado os documentos de identidade do pai e garoto, documento de comprovação residencial, além do Atestado Médico de Aptidão Física para a prática esportiva, devendo pagar uma taxa de matricula equivalente a R$ 60,00 (sessenta reais) a qual lhe dará direito ao Kit Escolinha, composto de: Sacola, Boné, Garrafa, Camisa, Short e Meião. Além da matricula o aluno pagará uma mensalidade no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O Projeto visa abrigar garotos de 08 a 13 anos de idade, espaço destinado a acolher pré-adolescentes nos primeiros passos do esporte, oportunidade em que a prática do futebol será estimulada, como uma forma de lazer, onde o aluno é levado a conhecer os fundamentos básicos, o espírito de competitividade, o amor ao esporte e ao clube, na perspectiva de buscar talentos para alimentar as categorias subsequentes.

Nesta perspectiva, o Projeto Escolinha de Futebol Dragão 10, funcionará seguindo duas linhas básicas de ação:

- Sub Projeto 1 - Implantação de Escolinha Dragão 10, a ser administrada pelo Departamento de Base da Associação Desportiva Confiança, que funcionará no Estádio Sabino Ribeiro, que em princípio abrirá vagas para 100 garotos. Unidade que será tocada sob a responsabilidade técnica, pedagógica de profissional de nível superior, da área de Educação Física;    

- Sub Projeto 2 - Proposta de trabalho a ser disponibilizada como negócio gerador de receita, através de difusão de parcerias cuidadosamente estabelecidas para fortalecer a marca da Associação Desportiva Confiança em todas as regiões do Estado de Sergipe, através da criação de pólos para revelar e produzir futuros talentos sob a forma da modalidade de FRANQUIA. O Parceiro/Franqueado, assumirá a responsabilidade de exploração da Marca Escolinha Dragão 10 da Associação Desportiva Confiança, para o que responderá por alguns compromissos e responsabilidades, que em contrapartida retornará sob a forma de dividendos financeiros, fruto da revelação de talentos.   

Além dos fatos destacados o projeto se justifica ainda como instrumento pedagógico alternativo, capaz de se contrapor ao grande índice de violência e consumo de drogas envolvendo crianças e adolescentes, através de ações afirmativas de inserção social, contribuindo para a Formação de atletas, homens, cidadãos, mediante a prática saudável e integra do esporte.

O projeto terá como instituições parceiras o Colégio Graccho Cardoso e a Talhu Esporte, que estamparão as suas respectivas marcas em todo o material esportivo a ser utilizado.

Constitui-se o Projeto Escolinha Dragão 10, como mais uma ação de parceria entre o Conselho de Administração e Diretoria Executiva através de seu Departamento de Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!