FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dançando Contra a Homofobia acontece dia 9 de Setembro

Evento vai reunir mais de 70 bailarinos de diversas companhias de danças

A Sociedade Ecoar, em parceria com a Companhia de Danças Árabes Maíra Magno, estará realizando no dia 9 de Setembro, às 19h30, no Teatro Atheneu, o espetáculo de dança "Dançando Contra a Homofobia". A entrada é franca e livre para todas as idades.


O evento tem o objetivo de mostrar, através da dança, que todo ser humano, independente da sua sexualidade, não deve sofrer preconceito e que cada um tem que lutar pela liberdade individual, direitos civis, exigir respeito e se manifestar contra a homofobia. “Precisamos mobilizar o público para uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, respeitando as diferenças de cada um”, disse uma das organizadoras, Maíra Magno.   

Mais de 70 bailarinos irão representar a Cia de Danças Árabes Maíra Magno, o Grupo Yalah Raqs de Danças Orientais, a Companhia de Dança Carpe Diem, Grupo A Mulekada, Yaonilé  Cia de Dança Afro e Negra Contemporânea Brasileira, Balanceio Escola de Dança, Rodolpho Sandes Solista da Cubos Cia de Dança de Salvador Bahia e o casal de Dança de Salão André Uzêda e Fernanda Guerreiro. 

Apoio: Torre Empreendimentos, Universidade Federal de Sergipe (UFS), SEBRAE e Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (ADHONS).

Contatos: Maíra Magno
maira.magno@uol.com.br
Tels: (79) 88310918 - 32118078 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!