FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Instituto Recriando seleciona profissionais e estudantes de comunicação


As inscrições seguem até o dia 05 de setembro, sendo efetuadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site 


O Instituto Recriando está com inscrições abertas para contratação de três profissionais e/ou estudante de comunicação para compor a equipe dos projetos Mídia Jovem e Infância em Foco.

Uma vaga é destinada exclusivamente ao profissional de jornalismo, que atuará no projeto Infância em Foco. Entre suas atribuições estão a produção de reportagens; registro fotográfico das atividades; alimentação do site do Instituto Recriando; relacionamento com os veículos de comunicação; elaboração de releases; produção de pesquisa de análise de mídia.  A carga horária será de 40h semanais.
Estudantes de comunicação que desejem atuar no Núcleo de Comunicação do Instituto Recriando também podem se inscrever para a vaga de estágio. Os candidatos devem ser estudantes de Comunicação Social (nas áreas de Audiovisual, Publicidade ou Jornalismo) e devem estar cursando a partir do 5º período. As principais atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário contratado são o relacionamento com os veículos de comunicação, registro fotográfico das atividades; alimentação e relacionamento nas redes sociais; além de produção e edição de vídeo.
Oficineiro de mídia impressa - A outra vaga é destinada a profissionais e/ou estudantes de comunicação social a partir do 5º período (nas áreas de Audiovisual, Publicidade ou Jornalismo) para o projeto Mídia Jovem. O selecionado irá exercer a função de educador na oficina de mídia impressa para adolescentes e jovens de comunidades populares, ministrar aulas teóricas e práticas no campo da comunicação, visando a elaboração e disseminação de peças de comunicação alternativa (fanzine e jornal mural), bem como edição de texto. O profissional também irá produzir os planejamentos das aulas; elaborar relatórios; participar de reuniões pedagógicas; coordenar a produção e editar o produto final da oficina ministrada.
As oficinas acontecem no turno da manhã, às segundas, quartas e sextas-feiras. Terão prioridade os profissionais com habilidades técnicas requeridas para os cargos e com conhecimento e experiência nas áreas de educomunicação, educação popular, comunicação popular, terceiro setor, garantia de direitos da criança e do adolescente e direitos humanos.
Inscrições - As inscrições seguem até o dia 05 de setembro, sendo efetuadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.institutorecriando.org.br e envio juntamente com o currículo para o email institutorecriando@recriando.org.br. Serão aceitos somente currículos e fichas de inscrição devidamente preenchidos e enviados até as 23h59 do dia 05 de setembro.
A segunda etapa da seleção corresponde à realização de entrevistas com os candidatos que tiverem sido aprovados na primeira etapa. A relação com os nomes dos profissionais e/ou estagiários selecionados e seus respectivos cargos será divulgada no site do Instituto Recriando (www.institutorecriando.org.br).  
Mais Informações
Instituto Recriando
Tel.: (79) 3246-5242 e 3246-5211

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!