FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Setransp marca presença hoje no Seminário Nacional NTU


Esse ano, Sergipe terá uma participação bastante expressiva no Seminário Nacional da Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano – NTU. Isso porque a entidade convidou a jornalista e assessora de Comunicação do Setransp para integrar, como expositora, do painel “A Mobilidade urbana nas mídias sociais”. O evento acontece hoje, 28 , no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília/DF, reunindo aproximadamente 500 pessoas.



Além disso, durante o evento, a NTU prestará uma justa homenagem a dois empresários que dedicaram suas vidas à construção e desenvolvimento do transporte coletivo do estado de Sergipe. Os agraciados com a medalha do Mérito NTU 2012 são José Lauro Menezes Silva, na categoria empresário, e Manoel de Oliveira Martins, na categoria In Memorian.

A indicação dos nomes partiu do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp –, Adierson Monteiro, que é membros da Diretoria Geral da NTU.

Para a defesa das candidaturas, o Setransp enviou à sede da NTU, um rico material produzido pelo seu setor de Comunicação & Marketing. Tal acervo, composto por histórico, fotos e vídeos foi originalmente produzido para as festas de premiação do Prêmio Setransp de Jornalismo, edições I e III.

Ao saber da notícia, o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio, manifestou o seu contentamento. “Ficamos muito felizes. São duas personalidades muito merecedoras dessa honraria. Muito nos orgulha estar viabilizando mais esse destaque para o estado de Sergipe”, declarou ele.

A alegria foi partilhada pela coordenadora de Marketing do Setransp Fabiana Droppa. “Ter sido a ponte para essa homenagem é muito gratificante, mas não se compara ao mérito da história desses grandes homens. Ver tal reconhecimento é uma satisfação enquanto profissional, mas não se compara ao sabor de ver histórias de luta e trabalho tão bonitas ganharem notoriedade”, frisou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!