FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Boticário amplia portfólio da linha Golden Plus com produto específico para cabelos


Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado trata e protege os cabelos dos danos do verão

O Boticário que sempre se preocupa com o cuidado e proteção solar da pele dos brasileiros, agora também elaborou um produto que trata e protege o cabelo e já está disponível em todo o País nas 3.260 lojas da marca.


Com as estações mais quentes do ano se aproximando as pessoas procuram desfrutar o clima e passar seus dias sob o sol. Alguns danos causados por essa constante exposição solar aos cabelos são a desidratação, a opacidade e a tendência a deixar os fios quebradiços.

 Pensando na saúde capilar, O Boticário, traz mais um lançamento, em edição limitada, para família Golden Plus para deixar os cabelos bonitos, hidratados e protegidos contra a ação do vento, mar e piscina.

O Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado se utiliza do calor dos raios solares para ativar seu efeito, ou seja, quanto mais calor maior será a ação do produto.  Sua fórmula contém filtro UV, extrato de girassol, vitamina E, manteiga de karité e pantenol, ingredientes que vão tratar os cabelos e deixá-los com mais brilho, mais hidratação e sem frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!