FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Funcionários da Cohidro doam alimentos e roupas ao SAME


Genivalda e Márcia fazem a entrega

A Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação (Cohidro) realizou na última quinta-feira, 16, a entrega de roupas e alimentos ao Lar Nossa Senhora da Conceição (Same), localizado no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju. O local abriga mais de 44 idosos, com idade a partir de 60 anos.


A campanha interna arrecadou cem quilos de roupas e sapatos, além de mais de trinta quilos de alimentos não-perecíveis, incluindo óleo, leite, açúcar, feijão, arroz, dentre outros itens. Os produtos foram repassados aos responsáveis pela distribuição dos donativos aos idosos assistidos pela instituição.

O Presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano, disse estar muito satisfeito com a iniciativa dos servidores e garantiu que a Cohidro exercerá sua responsabilidade social sempre que for necessário. “É uma alegria participar desta iniciativa e saber que o empenho coletivo dos servidores da Cohidro irá ajudar esses idosos. Em Provérbios 11:25 fala que "A alma do generoso prosperará, e aquele que rega será regado". Nós temos praticado isso em nossa empresa, com o objetivo de ajudar o próximo e isso está dando certo”, diz o presidente.

Ascom Cohidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!