FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Boticário oferece mais conforto e proteção aos bebês com a coleção Baby Boti Milk


Produtos com extratos de leite reforçam os cuidados maternos com a pele dos pequenos. Novidade já está nas lojas

A maternidade é uma experiência única na vida da mulher. A gestação e a primeira vez que amamenta seu filho são ocasiões singulares para todas as mães. Assim como o leite materno nutri e é indispensável na alimentação da criança, os cuidados com a pele da criança também são fundamentais. Pensando nisso, O Boticário lança, em edição limitada, a coleção Baby Boti Milk, que traz em seu conceito o cuidado delicado da mãe com o filho, oferecendo produtos que contém extrato de leite.


Já disponível nas lojas, Baby Boti Milk virá em embalagem lúdica que imita uma caixa de leite e irá tornar o ritual do banho mais um momento para o vínculo materno. A mãe deve iniciar o banho lavando o cabelo e depois o corpo do bebê com movimento suaves utilizando Baby Boti Milk Sabonete Líquido Cabelo e Corpo. Depois, é importante secar bem o corpinho e a cabeça da criança com a linda e macia Baby Boti Toalha de Banho, que vêm com capuz para agasalhar bem, no momento em que sai do banho.

Quando já estiver sequinho, é a hora de passar o Baby Boti Loção Hidratante Suave, ideal para hidratar a pele sensível do bebê. Para finalizar, deixe-o perfumado com a fragrância suave de Lavanda e baunilha de Baby Boti Milk Água de Colônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!