FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 27 de março de 2012

Com emendas de Valadares, 100% dos povoados da Barra terão equipamentos esportivos

“Além de melhorar a saúde, a atividade física melhora a qualidade de vida da população e também tira das ruas os jovens que estavam perdidos no mundo das drogas. Famílias que estavam sofrendo principalmente com o crack, hoje, estão vendo estes jovens reabilitados através do esporte. Com esta ação de entregarmos equipamentos esportivos, estamos tratando da saúde e da vida”.
O testemunho foi dado pelo prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, na manhã desta segunda-feira (26), durante inauguração de uma quadra esportiva, na Atalaia Nova, fruto de emenda orçamentária individual, no valor de R$ 170 mil originários do Ministério dos Esportes, destinados pelo senador da República, Antonio Carlos Valadares (PSB).
“O senador e ex-governador Valadares tem olhado para a saúde da população da Barra dos Coqueiros. Em Atalaia Nova, a falta de equipamentos não pode ser desculpa para a falta de atividade física”, afirmou o prefeito, já anunciando a construção de mais três quadras esportivas, nos povoados Capuã, Jatobá e Olhos D’Águas, totalizando a implantação de equipamentos esportivos em 100% dos povoados da Barra dos Coqueiros.
“A falta do equipamento esportivo leva a uma vida sedentária, provocando danos à saúde, como obesidade, problemas cardíacos e outros”, alertou Gilson dos Anjos.
As quadras esportivas dos povoados Capuã e Jatobá são frutos de emendas individuais indicadas ao Ministério dos Esportes  pelo deputado federal Valadares Filho (PSB).  O povoado Olhos D’Água será contemplado com emenda individual, no valor R$ 250 mil, de autoria do senador Valadares.

“Como prefeito, tenho que relatar às lideranças e à população, a forma republicana, democrática e carinhosa, como Vossa Excelência  me recebe em seu gabinete, em Brasília, todas as vezes que vou lá  para buscar melhorias para nossa cidade”, reconheceu o prefeito.
“Estamos entregando esta quadra de esportes belíssima; temos um campo de futebol logo ao lado, na orla; temos outras quatro quadras esportivas na Orla Jugurta Barreto. O equipamento para a atividade esportiva aqui no balneário da Atalaia Nova é abundante. Temos a certeza de que estamos fazendo a nossa parte. A comunidade de Atalaia Nova agradece de braços abertos, porque desde quando foi governador, o senhor tem mostrado carinho e amor por esta terra, inclusive, morando aqui na Atalaia Nova desde 1981”, afirmou.

“Fico feliz em entregar esta obra, aqui, ao lado de Valadares, esse republicano e democrático senador de Sergipe, principalmente, amante da Barra dos Coqueiros”, agradeceu o prefeito.
Por Eliz Moura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!