FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 30 de março de 2012

Paixão de Cristo é encenada no Complexo Boa Luz

A paixão de Cristo é uma das histórias mais conhecidas e revividas no planeta. Em todo o país, a Semana Santa é marcada por representações teatrais que relembram os passos e Jesus Cristo até a sua morte na cruz. Para os religiosos, é o momento de louvor e de emoção. No interior de Sergipe, o grupo Teatral Grutesfa, dirigido por Raimundo Oliveira, se apresentará no Complexo Fazenda Boa Luz, nos dias 01 e 05 de Abril. São mais de 80 pessoas que encenarão o martírio de Cristo ao ar livre tendo como cenário a natureza proporcionada pelo Hotel Fazenda.

A representação da grande história de fé, será encenada em diversos palcos espalhados pelo Complexo, descrevendo o Calvário de Jesus desde o sermão no Monte das Oliveiras, a realização da última ceia com os apóstolos, até a sua morte na cruz. A interatividade entre os atores e platéia, além dos efeitos especiais e figurino detalhado, despertam a emoção nos espectadores durante cerca de 2 horas de apresentação.

Para a temporada de 2012, o Complexo se transformará em uma mini cidade-teatro, relembrando a Jerusalém vivida nos anos 30 da era Cristã. Serão montados treze cenários, como o Palácio de Herodes e o Templo de Jerusalém,  envolvendo a paisagem e natureza já existente, dando mais realismo às cenas. Além da instalação de telões por toda a Boa Luz, proporcionando mais conforto para aqueles que não possuem condições de acompanhar a peregrinação pela Fazenda.

O espetáculo teatral é encenado pelo Grupo Grutesfa há 32 anos, e realiza a segunda apresentação no Complexo Boa Luz, prometendo levar o público para uma viagem inesquecível até os últimos passos de Jesus Cristo. O evento será realizado a partir das 18h. Os ingressos estão a venda na Deli Jardins e Francisco Porto, Nozes Tour, Top Tour, Ricardo Tour, Sonho dos Pés, Tyrol, Kings Kilo, Ladym (Shopping Prêmio) e no Complexo Fazenda Boa Luz.

2 comentários:

  1. bem eu acretito se o diretor da paixão de cristo , divulga-se mais o nome da paroquia são judas tadeu em parceria com a boa luz, o publico seria bem maior , pois a paixão de cristo e bem conchecida em todo sergipe pois ela foi a primeira do estado

    ResponderExcluir
  2. a onde anda o grande diretor miguel drumond,OU o meu amigo carioca como e bem conhecido , esta paixão de cristo ja foi boa com miguel drumond, o melhor diretor da paixão de cristo do bairro america, meu amigo voltar para gemte antes que a paixão de cristo acabe, els acabem com ela

    ResponderExcluir

Comentem aqui!