FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 26 de março de 2012

Itaporanga x Canindé: jogão à vista

As seleções de Itaporanga e Canindé se enfrentam hoje à noite (26/03) pela primeira partida das quartas-de-final da Copa TV Sergipe de Futsal. Em virtude das campanhas, o duelo promete ser o mais equilibrado até o momento. Canindé encerrou a segunda fase com o ataque mais positivo, marcou 32 gols. Por sua vez Itaporanga se classificou com uma das melhores defesas, levou apenas seis gols. O confronto de volta está marcado para o dia 04 de abril em Simão Dias. Os canindeenses jogam por dois resultados iguais para chegar às semifinais.

Para o duelo de hoje o técnico Jorge Freire de Itaporanga conta com 100% do elenco à disposição. A vitória dentro de casa é fundamental para as pretensões do clube. “É nossa obrigação vencer o adversário em nossos domínios. Sabemos, contudo, que Canindé tem uma forte equipe e um experiente treinador, mas com o apoio da torcida vamos com tudo para cima deles”, declarou.

O comandante de Canindé, Andelmo Santos, também se mostra otimista para o confronto. “Em que pese jogar na casa de Itaporanga seja uma pressão terrível para os visitantes, espero voltar para casa com os três pontos e uma boa vantagem sobre o rival”, disse.

Outros jogos - Nos outros duelos das quartas-de-final, os times visitantes venceram suas partidas, com exceção de Aracaju. Na segunda-feira, 19, Itabi perdeu para Glória por 4 a 2 e se complicou na competição. Agora os itabienses terão que vencer por três gols de diferença fora de casa.

Na quarta-feira, 21, Simão Dias também jogando em casa foi derrotada pela seleção de Lagarto por 4 a 2. A equipe tem a mesma e difícil missão de Itabi, ou seja, ganhar por três gols de diferença.

Já na última sexta-feira, 23, Aracaju jogou em Simão Dias e apesar de atuar em quadra neutra superou Socorro por 3 a 1. Akes, Fabinho e Luan marcaram para os aracajuanos. Márcio Teles descontou.

O próximo jogo entre as duas seleções acontece no dia 2 de abril em Itaporanga. Socorro precisa vencer por uma diferença de dois gols para seguir na competição. Aracaju pode até perder por um gol que avança. Quem se classificar encara o vencedor Lagarto ou Simão Dias.

Ascom FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!