FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fisco elege hoje nova diretoria

Os filiados ao Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), definirão nesta quinta-feira (18), a nova diretoria administrativa que estará à frente do sindicato durante o triênio 2012/2014. Na oportunidade, haverá ainda eleição para composição do Conselho Fiscal.

Durante todo o dia, a votação ocorrerá em diversos pontos do Estado. As urnas itinerantes percorrerão os CEAC’s e os Postos Fiscais da Capital e do Interior. Na capital, duas urnas estarão disponibilizadas – uma na sede do sindicato situada à rua Jornalista João Batista de Santana, 1914, no bairro Coroa do Meio e outra na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Nesse ano, serão utilizadas nessa eleição urnas eletrônicas. Os filiados votarão primeiro para o Conselho Fiscal e em seguida, aparecerá a opção para votar na diretoria administrativa.

Local das Urnas - sede do SINDIFISCO - 07h às 17h, SEFAZ - 07h às 13h, urnas itinerantes que irão percorrer os CEAC’s e os Postos Fiscais da Capital e do Interior no horário das 07h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!