FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova parceria traz segurança e transparência nas arrematações em leilões

A Leilões Judiciais Serrano junto com o TRT de Sergipe organizam um Mega Leilão nesta Sexta-feira e apostam no sucesso das arrematações. 
Os Leilões Judiciais são promovidos pelas Justiças do Trabalho, Federal e Estadual, buscando solucionar processos. As Justiças levam a leilão bens penhorados para pagamento de dívidas diversas, podendo o bem ser arrematado pela melhor oferta. A Leilões Judiciais Serrano®, há 13 (treze) anos atua como organizadora destes eventos, sendo a única empresa de Leilões Judiciais no mundo com certificado de qualidade ISO 9001, segue continuamente em um sistema único e inovador sustentado pela transparência em seus trabalhos.

A empresa é considerada por muito dos Juízes com os quais trabalha como a “Solução dos Leilões Judiciais”, inclusive disponibiliza assessoria jurídica aos arrematantes e atendimento ao cliente por meio do 0800-707-9272, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas. Outro interessante diferencial da empresa é a realização de leilões eletrônicos por transmissão de áudio e vídeo a qual permite que interessados assistam, participem do leilão e até mesmo arremate o bem por meio do site www.leiloesjudiciais.com.br.
Como é o caso do leilão que a Justiça do Trabalho de Sergipe, o TRT 20ª Região irá realizar nesta sexta-feira dia 19 de Agosto, no Auditório do TRT, onde os interessados poderão disputar excelentes propriedades, com lances presenciais e eletrônicos. Para participar da modalidade eletrônica é muito simples basta o interessado realizar cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão.
O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo: são imóveis comerciais, terrenos, apartamento e fazenda em Aracaju e região. Bem como veículos, diversas máquinas, equipamentos e outros bens com até 70% de desconto sobre a avaliação. Como resultado, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e conseqüentemente, dezenas de processos trabalhistas resolvidos. (Da Assessoria).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!