FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rede Primavera marca presença no Congresso Norte Nordeste de Cardiologia

Considerado um dos maiores eventos do segmento da saúde do Brasil, acontece de 18 a 20 de agosto, no Centro de Convenções de Sergipe, o XXXI Congresso Norte-Nordeste de Cardiologia. O evento integra o calendário oficial da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV), sendo organizado pela Sociedade Norte Nordeste de Cardiologia, Sociedade Norte Nordeste de Cirurgia Cardiovascular e da SBC Regional Sergipe.  Paralelo a ele, acontece também o XXIII Congresso Norte-Nordeste de Cirurgia Cardiovascular e o X Congresso Sergipano de Cardiologia.

A Rede Primavera marca presença no evento e levou um estande, que está sendo muito visitado por estudantes de medicina e profissionais da saúde de todo o país. O PrimaCordis, grupo de cardiologistas que compõe o serviço integrado de cardiologia da Rede, também prestigia o Congresso, apresentando trabalhos científicos produzidos dentro do Hospital Primavera.

“Participar de encontros dessa natureza nos proporciona uma ampla atualização da cardiologia tradicional e contemporânea, favorecendo o aprimoramento teórico-prático. Grandes nomes estão reunidos para abordar temas comuns e atuais, o que nos engrandece. O Primacordis tem suas ações balizadas pela medicina moderna e no atendimento humanizado aos nossos pacientes. Estamos felizes por representar o Hospital Primavera neste grandioso evento”, afirma Dr. Luiz Flávio Prado, coordenador do Primacordis.

No Congresso, o cardiologista da Rede Primavera, André Veiga, proferiu palestra com o tema ‘Resistência a Antiplaquetários’. Já o cardiologista Luiz Flávio Prado participou de discussão de casos clínicos. (Por Acácia Mérici)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!