FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mendonça Prado concede entrevista a TV Cidade Verde afiliada do SBT em Teresina

No final da manhã desta segunda-feira (15), o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), que está em Teresina, participou do Jornal do Piauí, transmitido pela TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Estado. O democrata tenta um acordo entre governo e policiais militares que aderiram ao movimento “Polícia Legal, Tolerância Zero”.

"Sabemos que a polícia militar do Piauí precisa de melhorias. Os policiais querem reconhecimento, equipamentos apropriados e melhoria salarial. Percebo que os PMs daqui trabalham em situação de risco", acrescentou Mendonça Prado, que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados.

Ainda hoje, o parlamentar sergipano terá uma reunião com o presidente da Câmara de Teresina, vereador Edvaldo Marques e com o governador do Piauí, Wilson Martins, na tentativa de encontrar uma solução para o impasse. (Da Assessoria)

2 comentários:

  1. olá bom dia, aqu é voz da verdade - picos-pi, esse gov. de w.martins, só tem maquiagem,pois esse reajuste,que ele vai para tv. mentir dizer que ele aumento para pmpi, é reajuste velho, do gov. passado do w. dias, que outra batalha para conseguir, que aqui no piaui, o funcionário publico, só consegue brigando, reajute de quatro, só no piaui, eles fazem o querem com o publico, compram voto, fazem o que fazem,não tem nada, mais para um reajuste, ao funcinário publico é uma grnde homilhação, isso é vergonha. peço ás autoridades. MP,TJ,TRE,STF,olhem com bons olhos, pois isso é uma vergonha,pis deixe os pms brigarem pelos seus direitos, pois eles não estão fazendo,mis brigando por melhores condições de trabalho e salario digno.( POIS PEÇO SEU APOIO EM NOME CLASSE SR. DEP. MENDOÇA PRADO)esse gov. só sabe mentir.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso não acontece somente em seu Estado, mas em todo país. É uma vergonha mesmo! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Comentem aqui!