FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

domingo, 1 de maio de 2011

Amorim prestigia Micarana de Itabaiana

O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) participou neste sábado, 30, da décima sétima edição da Micarana 2011 de Itabaiana. A cidade, situada no agreste sergipano, foi palco para um dos mais tradicionais carnavais fora de época, e o terceiro dia de festa foi comandado pelas bandas baianas ‘É o Tchan' e Black Style, além do cantor Luiz Caldas. O senador Valadares, os deputados estaduais Capitão Samuel, Maria Mendonça, o ex-deputado federal José Carlos Machado, além de vereadores prestigiaram a festa.
Desde 1994, Itabaiana reúne um grande público e Eduardo Amorim acredita que o sucesso de todas as edições se dá devido a organização e o espirito pacifico dos foliões. "Caminhei pelo percurso e vi famílias que trouxeram seus filhos para participar da festa. A micarana é uma festa de diversidade cultural onde o clima de paz é sentido", fala o senador completando que "a festa em Itabaiana sem dúvidas traz benefícios para o turismo e para a economia da cidade, já que é um evento de grande participação popular. Que saibamos aproveitar em um clima de paz e tranquilidade".
Além dos blocos oficiais, o público vibrou com as apresentações dos trios da ‘pipoca' Pipoca Eletrônica, com Dj Evaldo, e as bandas Thiridon, Nairê, Beat Beleza e Patrulha do Samba. (Da Assessoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!