FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moradores do Albano Franco vivem assustados com o aparecimento de uma cobra

O surgimento de uma cobra, aparentando cor cinza e fundo branco, medindo mais ou menos 2 metros de comprimento e cerca de 25 centímetros de diâmetro, vem assustando os moradores da Travessa Caíque, no Conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro.  
 
Segundo a moradora Irlene Cristina Martins dos Santos, o primeiro aparecimento da serpente foi em dezembro de 2010 e até hoje nada está sendo feito. “Ela aparece quando está fazendo sol entre o horário de 12h as 13h. Já acionamos o Corpo de Bombeiros, Ibama e Prefeitura de Socorro, mas ninguém toma as providências”, disse.
Ainda, segundo Irlane, o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas alegou que não podia fazer nada e que era competência do Ibama. “Chamamos o Ibama, mas quando eles chegaram aqui disseram que não teriam como resgatar a cobra, pois a prefeitura teria que limpar o canal. Estive na Prefeitura de Socorro e o prefeito Fábio Henrique disse que só poderia limpar depois que passasse a chuva. Enquanto eles decidem o que fazer,  as crianças correm risco de morte, pois elas gostam de brincar perto do canal”, indigna-se.
Dona Maria Izabel Martins dos Santos, mãe de Irlene, informou que um morador já perdeu alguns porcos. “Tem um rapaz que cria porcos e disse que já perdeu alguns filhotes para a cobra. Outro caso foi o de um cachorro que estava à margem do canal e depois viram o animal sendo engolido, sem falar de um vizinho que prendeu outro cão no quintal e quando foi olhar a cobra já estava abocanhando a perna, mas não conseguiu matar porque o dono do cachorro chegou a tempo”, relata ao pedir providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!