FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 3 de maio de 2011

Genisson Silva “Não será fácil salvar o Sergipe. Temos uma dívida de mais de um milhão de reais”

Um time que pede Socorro. Essa é a atual situação do Esporte Clube Sergipe, que há anos atravessa uma crise. Na semana passada, o advogado Genisson Silva assumiu a presidência do clube depois da renúncia do médico Carlos Alberto Mendonça.  Genisson foi entrevistado hoje pela manhã pelo jornalista André Barros e falou da situação do clube e de que forma vai trabalhar junto com a diretoria recém empossada para melhorar a situação.
“Encontramos o clube financeiramente arrasado. O Sergipe deve mais de um milhão e 300 mil reais, uma situação complicada. Não estamos em nenhuma série, os estádios estão vazios, estamos sempre em último lugar.  Estamos com a vontade de ser um instrumento que traga o futebol sergipano ao cenário nacional”, informou o presidente do Clube Genisson Silva.
Bloqueios judiciais - O jornalista André Barros, apresentador do Sergipe Notícias comentou que tem recebido informações que o Sergipe tem vários bloqueios na justiça e perguntou a Genisson como a direção vai resolver a situação, para não correr o risco de arrecadarem o dinheiro das dívidas e este montante ser bloqueado pela justiça. “Nós vamos nos adiantar, v amos fazer conciliações judiciais, extrajudiciais, fazer o desbloqueio para demonstrar a transparência e pedir paciência aos credores para arrumar a casa’, explicou.
Campanha - O presidente do Sergipe informou ao jornalista André Barros que os dirigentes estão realizando uma campanha de doação. “André, temos um milhão de reais em dívida, se você dividir esse valor para cem diretores, fica salgado, mas se dividirmos para um milhão de torcedores?  Fica muito mais fácil, todo mundo deve ajudar. Queremos lançar a campanha  até dia 12 de maio”, informou e acrescentou  com um recado “ Seja sergipano, ajude o Sergipe independente de torcer ! Quando o Sergipe tá bem, quando o Sergipe ganha, o Estado fica bem”, avisou.
Eleição - André Barros lembrou que Genisson, que foi eleito na semana passada por Aclamação, havia perdido a eleição para o mesmo cargo, no início do ano para o médico Carlos Alberto Mendonça que renunciou ao comando do time. “Quando eu perdi a eleição para Carlos Alberto Mendonça vi que Deus me preparava para uma missão maior que é essa. Sozinho eu não posso, por isso, montei uma equipe para agregar que e que tenha uma representatividade no Estado.”, informou. André Barros destacou a presença do ex-árbitro de futebol Sidrack Marinho como superintendente do clube “O Sidrack Marinho é um homem experiente, um bom administrador, conhecido e gosta de futebol. Na nossa administração queremos mostrar transparência, credibilidade, para poder recuperar o Sergipe”, informou. (Pedro Carregosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!