FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presos da “Arremate” foram levados para o presídio do Santa Maria


A informação exclusiva foi dada por um dos envolvidos na edição vespertina do programa Sergipe Notícias, apresentado de segunda a sexta. Nas primeiras horas desta quara feira, 04, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizaram 16 prisões e cumpriram mandados de busca e apreensão na Capital. Os presos são suspeitos de envolvimento em fraudes de Leilões e a maioria deles são pessoas ligadas ao setor de material de construção e imóveis.
Na edição do Sergipe Notícias meio dia, veiculado na Megga FM, o jornalista André Barros, com exclusividade, conversou com o corretor de imóvel Luis Cláudio da Silva, que teve a prisão temporária decretada nessa manhã. Durante a entrevista, Cláudio informou que os presos estão sendo encaminhados nesse momento ao presídio do Bairro Santa Maria. “Chegaram pela manhã, reviraram meu apartamento em busca dos documentos de dois imóveis que eu e meu sócio adquirimos em Leilão. Não tenho envolvimento, vi o edital e fiz o lance, comprei um terreno na Coroa do Meio e uma casa próxima ao Mistão. Pelo terreno estou pagando 30 parcelas de 15 mil reais e a casa comprei, junto com meu sócio, a vista por 60 mil reais. Estou na sede da polícia federal, sendo conduzido ao presídio do Santa Maria e não sei porque isso acontece comigo. Ninguém me esclareceu até agora”, informou o corretor Luiz Cláudio ao jornalista André Barros. (Pedro Carregosa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!