FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 3 de maio de 2011

"Cláudio Nunes é pago para esculhambar, Augusto, Gilmar, André, Amorim"

Augusto: buscará a Justiça Sob a ameaça de ser levado à Comissão de Ética da Assembleia Legislativa pela deputada estadual Ana Lúcia Menezes (PT) por conta do episódio envolvendo o seu nome e o do jornalista Cláudio Nunes, na manhã desta sexta-feira, dia 29, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) assegurou não ser homofóbico, garantiu que a polêmica twitada foi dada por um assessor seu e prometeu processar o jornalista por crime de injúria. "Cláudio Nunes é um cidadão manipulado. É pago para me esculhambar. Esculhambar Gilmar Carvalho, André Moura, a família Amorim", assegurou Augusto.
 
Segundo o parlamentar, o jornalista sentiu-se ofendido, mas não levou em conta que enquanto ele, Augusto Bezerra, utilizava a tribuna da Alese, na manhã da última quinta-feira, dia 28, para denunciar ONG´s que desviam dinheiro e prometia levar documentos à Polícia Federal, Cláudio Nunes, de forma covarde, insinuava que ele deveria ficar preso na mesma Polícia Federal por ser ladrão. "Aí o assessor Jurandir, que cuidava do Twitter, vendo a covardia escreveu. Mas ele disse que dizem (que o jornalista é veado). Ele não é homofóbico. Escreveu que dizem por conta das ofensas que Cláudio Nunes estava fazendo", explicou.
Augusto informa que, agora, a jornalista Isabel Ferreira passa a ser responsável pelo seu Twitter. "Eu não sei mexer. Mas vou dar apoio a Isabel", disse, garantindo que não abandonará Jurandir, que precisará se defender, já que Cláudio Nunes está levando-o à Justiça. "Mas não tenho problema com jornalista nenhum. Habacuque já foi meu assessor, hoje é meu amigo. Ligo para Rita Oliveira... Mas nem sei onde Cláudio Nunes escreve. Sempre recebo um pedaço de papel com ele me esculhambando", lamentou o deputado. (Joedson Telles – Universo Polictico.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!