FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 3 de maio de 2011

FSFS premia os melhores da Copa TV Sergipe de Futsal

Com a presença de dirigentes, técnicos, jogadores e familiares, a Federação Sergipana de Futsal realizou a festa dos melhores da edição 2011 da Copa TV Sergipe de Futsal. Ao todo foram distribuídos 15 troféus. O jogador Fabinho de Moita Bonita levou pra casa dois títulos: o de melhor fixo e o de craque da competição. “Fiquei muito feliz e surpreso em ganhar estes dois prêmios. Agradeço a Deus e aos meus companheiros de clube”, destacou Fabinho.
O jogador Luciano da equipe de Glória também ganhou dois troféus: o de artilheiro com 13 gols e o de melhor pivô. O ala direita Hiltinho de Itabaiana, o ala esquerda Tarcisio e o goleiro Erick, ambos de Moita Bonita, completaram a lista da seleção da Copa TV Sergipe de Futsal.
O atleta revelação 2011 foi o jovem Alaor de 17 anos que defendeu a seleção de Siriri. Wilson Mendonça (Galego) foi escolhido pela oitava vez consecutiva o melhor técnico. “É muito bom ser o único vendedor de todas as edições da Copa. Tudo isso é fruto de muito trabalho da diretoria moitense, dos jogadores e dos colegas de comissão técnica”, revelou.
Também de Moita Bonita o atendente Clodoaldo Rocha ficou com o prêmio de melhor na função. Valmar Muniz de Lagarto foi homenageado o melhor preparador físico. A turma do apito também recebeu troféus. Os árbitros Jailson do Santos e Cristhian Barney foram considerados a melhor dupla de arbitragem. José Crispim levou o prêmio como melhor anotador e José Humberto como árbitro-revelação.
Segundo o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, uma reunião nos próximos dias com a direção da emissora deve acontecer para definir a cronograma da Copa TV Sergipe 2012. “Vamos antecipar o planejamento da próxima temporada. Acredito que a nona edição pode ter ainda mais sucesso do que fora este ano”, afirmou Cruz. (Guilherme Fraga – Fotos: Beto Silveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!